Trabalho, ativando com o Feng Shui!

À procura de um novo emprego pode ser um momento muito estressante, não importa se você está no início de sua carreira profissional ou está bem estabelecido em seu trabalho. Um trabalho não é apenas um meio de renda, mas também uma forma de inclusão social e de afirmação dos próprios talentos e habilidades.

O FengShui pode ajudá-lo a encontrar um novo emprego? Um trabalho que vai fazer você feliz e satisfazer as suas necessidades profissionais, emocionais e financeiras?

Sim pode. A ênfase, porém, é sobre a palavra ajuda, saiba que você é o único que tem que fazer as coisas acontecerem, não adianta muita coisa, colocar Sinos dos Ventos, Fontes, Moedas, em torno da casa em vez de enviar currículos ou participar de entrevistas com as pessoas certas, ficar estatelado no sofá, esperando que o emprego caia no seu colo. Isso será um enorme desperdício de tempo.

Feng shui deve ser usado como algo mais, algo além dos seus esforços na procura de trabalho

Existem muitas curas para ajudar você a avançar ou alavancar sua carreira. No entanto, é você quem vai fazer a parte mais difícil. A parte de definir o que é que você realmente quer fazer para viver. A cura que vai te ajudar a definir isso ou te trazer clareza é pendurar uma grande mapa do mundo na área do Trabalho, da sua casa. Aqui estão algumas das dicas de carreira mais populares, no Feng Shui para área de trabalho:

  1. Imagens de pessoas cuja carreira e vida profissional você admira, em quadros, na área do Trabalho. Esta área, está ligada ao fluxo de energia em sua vida profissional.
  2. Você também pode exibir essas imagens na área Espiritual – pessoas úteis e suas bênçãos – que também precisa ser ativado quando for mudar de carreira ou estiver a procura de um novo emprego.
  3. Tela, arte ou itens de metal nesta área também vão te ajudar bastante, seja um sino, ou uma importante foto (em termos de carreira) em uma moldura de metal (diplomas, ceretificados).
  4. Uma fonte da água ou um espelho na área do Trabalho, é excelente.
  5. Qualquer planta que cresça para cima, tipo: Bambuzinhos

    O bambu da sorte é uma das mais populares curas Feng Shui. No Feng Shui tradicional, o bambu da sorte é usado para atrair saúde, felicidade, amor e abundância.
    O bambu da sorte é uma das mais populares curas Feng Shui. .
  6. Qualquer planta de água, como por exemplo a jiboia ou o pau d’água (só cuidado com os mosquitos).
    Dracaena
    Dracaena Pau D’Agua

    trabalho-area-feng-shui

  7. Adicionar as cores azul e preto, na decoração ou nas paredes dessa área.

Como você está fortalecendo a área da Carreira do seu Bagua, não se esqueça de prestar atenção a área da prosperidade. O elemento de feng shui dessa área é a madeira, e você sabe que a madeira é reforçada pela água (que a alimenta) e pela Terra (que dá a Madeira uma base sólida para crescer). Certinho, certinho até aqui?

Então vamos tratar dessa área:

  1. Com plantas verdes exuberantes e saudáveis (Nada de artificiais) – Bambu da Sorte, Planta do Dinheiro,
  2. Espelhos, Fontes e Imagens de Água – Fontes são lindas e inspiram, além de serem fáceis de fazer.. Faça a sua. Espelhos são excelentes curas, também. Você também pode exibir imagens com água, tal como uma bela cachoeira, um lago, um rio ou um oceano.Certifique-se de que a água é limpa e fluindo (versus barrenta e estagnada)
    feng-shui-area-do-trabalho-bambu-fonte
  3. As imagens de florestas, parques ou vibrantes folhas verdes, árvores, grama, etc, trarão a energia do ewlemento Madeira.

Então desejo que você se ajude, nessa tarefa de procurar um novo emprego ou melhorar o que já existe.

Please follow and like us:

Fale conosco: