Sobre

Olá, eu me chamo Monica… assim mesmo, exceção da regra dos proparoxítonas, que diz q tinha q ter um acento ali no O.. Então eu já nasci sendo exceção.. rs Os mais chegados sempre me chamam de Moni (Môni ou Moní, tanto faz, eu gosto dos dois).

Sou escorpiana, com ascendente em sagitário, uma mistura bombástica.. Quem tem o Sol em escorpião, acha que é bem difícil “ir de leve” em qualquer tipo de situação. Já o meu lado Sagitário representa um rompimento com esses pactos e compromissos que sacrificam a liberdade e impedem a mobilidade e a expansão . Veja só que doideira.. rs.. Mas também tem coisas ótimas nessa combinação, eu vivo a vida exatamente da forma que mais me apetece,  levanto quando caio, e não fico “lambendo as feridas”, pois a sagitariana que existe em mim, consegue “ver” a oportunidade de aprendizado dentro de cada situação complicada e Escorpião me dá o dom da sobrevivência em situações físicas e psicológicas bem difíceis. Viu que maravilha? rs

Eu sou verdadeira, sincera, procuro ser justa.. mas as vezes choco as pessoas com as coisas ditas de forma direta, as vezes sem pensar.

E sempre procuro ser útil e com isso, procuro trabalhos que me façam prestar serviços para as pessoas, suprindo suas necessidades, nas áreas que eu escolho para trabalhar.

Gosto e tenho cães, sempre trabalhei com eles. E foi assim que por muito tempo, eu ajudei pessoas a saírem de férias ou mesmo trabalharem, sem se preocupar com quem cuidaria de seu melhor amigo.

Adoro fazer artesanato, é uma paixão, reciclar também, criar faz parte de mim. Vivo procurando novas artes, que me façam apaixonar. E eu acho.. rs

Amo blogs, tenho alguns que as vezes eu deixo de molho, por algum tempo e de repente, volto com a força total.

Palestrar é um sonho, sobre o qual ando batalhando e que ainda vou realizar, tudo tem seu tempo.

Vivo ocupada, fazendo mil coisas ao mesmo tempo, sobre diversos assuntos.. e concluindo a maioria, no tempo determinado. Amo ler e escrever.

Estou sempre em busca de algo novo, realizável.

E foi assim que eu vim parar aqui. .

Aproveitando algumas certificações, resolvi deixar de usar o Feng Shui, a Cromoterapia e o Tarô, “só pra mim”.. e passar a ajudar pessoas na Harmonização de seus ambientes. E para ficar melhor ainda, uso o Coaching, no qual também sou certificada, para ajudar as pessoas a encontrarem seu melhor caminho, para suas conquistas. Esse projeto se chama Harmonização de Ambientes De Cuore

Bem, é isso. Essa sou eu.. e esse aqui é o Feng Shui Dicas. Aproveite!