A Música e o Feng Shui

A música é um elemento positivo e calmante no Feng Shui. Se a sua casa é muito calma, você pode ter uma abundância de yin ou energia passiva – o que poderia afetar toda a sua família, ou fazendo com que você fique doente.

Uma oportunidade perfeita para obter o yang, ou boa energia, é quando você está fazendo aquela faxina na casa. Abra todas as janelas, coloque uma música e comece a mexer o esqueleto, ao mesmo tempo que está limpando a casa. Vai ser muito mais divertido do que aquela cansativa faxina semanal.

FengShui-e-a-musica2

Você pode também, criar o hábito de colocar para tocar, por 10 minutos, pelo menos, uma vez por semana, uma música suave, com isso você deve ver uma melhoria permanente em seus níveis de energia.

FengShui-e-a-musica

Procure manter seus equipamentos, se possível, atrás de portas, como aqueles armários que guardam a TV e o aparelho de som, essa é uma ótima maneira de evitar a energia negativa. Se não der para esconde-los, evite que fiquem no quarto, pois as ondas eletromagnéticas emitidas pelos aparelhos, fazem mal a sua saúde.

Please follow and like us:

Fale conosco: